Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará

Área do conteúdo

Serviço de Informação ao Cidadão da UFC

Acesse o arquivo PDF com formulário para pedidos de acesso à informação Pessoa JurídicaNesta seção são divulgadas as informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Universidade Federal do Ceará.

Acesse o arquivo PDF com formulário para pedidos de acesso à informação Pessoa FísicaA partir de 16 de maio de 2012, a Universidade Federal do Ceará (UFC) disponibiliza ao cidadão atendimento presencial para que ele possa solicitar informação pública pessoalmente, com base na Lei de Acesso à Informação.

O serviço será prestado tanto em Fortaleza, como em cada um dos campi da Universidade no Interior.

PEDIDO ELETRÔNICO

Logo E-SicAs solicitações de informações podem ser feitas também através do Fala.BR (Plataforma Integrada de Ouvidorias e Acesso à Informação).

ATENDIMENTO PRESENCIAL EM FORTALEZA (SUSPENSO)

Localização
Endereço: Av. da Universidade, 2995 – Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza – CE (Área III do Centro de Humanidades – ao lado da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura – FCPC)

Whatsapp: (85)3366 7339 (somente para contatos)

E-mail: ouvidoria@ufc.br

Das 8h às 12h e das 13h às 17h (atendimento presencial suspenso)

Servidores responsáveis pelo SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

João Paulo Bastos Moreira de Souza (Administrador)
Lucas Macêdo de Queiroz (Assistente em Administração)
Luciana Albuquerque Cavalcante (Assistente em Administração)

Autoridade da UFC responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação (artigo 40º da Lei 12.527/11)

Sidney Guerra Reginaldo (Currículo Lattes)

RECURSO

Pedido Presencial

Para entrar com recurso de forma presencial, preencha o formulário para Recorrer à 1ª Instância.

RECLAMAÇÃO

No caso de omissão de resposta ao pedido de acesso à informação, pode-se apresentar reclamação.

MAIS INFORMAÇÕES

Para ver detalhes de um pedido, fazer recurso de 1ª e 2ª instância, fazer reclamações no caso de omissão de resposta ao pedido de acesso à informação e obter outras informações sobre o serviço oferecido pelo e-SIC, consulte o  Manual e-SIC – Guia do Cidadão.

Acessar Ir para o topo